terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Uso e Abuso de Poder

 


Numa época em que eu nem sabia o que era Story Board passava na MTV comercial de uma espécie de concurso onde seria selecionado o melhor Story Board que enviassem sobre o tema Uso e Abuso de Poder. Minha memória é enevoada e eu não lembro mais de muita coisa a respeito disso, me parece que seria para uma animação, dessas animações toscas que passavam na época, The Maxx, O Cabeção, Aeon Flux, coisa do gênero. A propaganda era a cara das vinhetas bizarras que sempre passavam. Era uma coisa assim, um tanto vaga mesmo, lembro que se passava pouca informação, dicas e restrições, basicamente era só enviar alguma coisa que pudesse vir na cabeça sobre a ideia do que seria Uso e Abuso de Poder mesmo. A propaganda passou muitas vezes, o concurso foi para frente e selecionaram um vencedor. Bem, ao menos o concurso foi para frente, a animação não, pois nunca foi produzida de fato. Só lembro-me de um novo comercial avisando que o concurso chegava ao fim e estavam produzindo o Story Board do vencedor. E esse comercial também passou seguidas vezes, e depois sumiu do mapa, assim como a suposta animação e a menção a Uso e Abuso de Poder. Hoje gostaria de mais informação sobre isso, garimpar mais a fundo sobre essa pérola, mas é difícil encontrar alguma coisa pela internet. É compreensível em se tratando sobre como é vago minha informação sobre isso, certamente minha memória me trai e esconde mais detalhes, se alguém souber, lembrar ou encontrar alguma coisa relacionada, favor entrar em contato comigo. O pior é que minha mente conseguia, por vezes, ser bizarra a tal ponto em alguns momentos, que cheguei a pensar que Srtory Boards eram complexos demais para se produzir uma animação a partir desse ponto, e isso justificaria a demora e o atraso do lançamento do que viria de Uso e Abuso de Poder. Como se vê eu era realmente um garoto inocente que não entendia o que era flopagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário